feriado social

Publicidade Paraense

E aí que você pensa que juntar chuva com banco numa mesma história só pode resultar em atraso no pagamento porque a chuva não te deixou sair de casa, certo? E feira do Ver-o-Peso com banco então? E na hora de juntar açaí com banco?

A publicidade paraense ganhou pontos quando coneguiu juntar ícones da cultura e da identidade paraense na hora de reforçar a imagem de um banco local junto a seus clientes. A chuva, as mangueiras, o açaí e a feira do Ver-o-Peso, traços tão facilmente identificáveis da cultura de Belém, agora estão em postais espalhados pela cidade sendo usados pela publicidade não apenas para divulgar a cidade, mas também  suas empresas. 

Espero que esses postais circulem por aí, divulgando nossa cultura e nossa publicidade. 

Agora você já pode juntar numa mesma história banco, chuva e feira sem pensar logo num final trágico.

feira afeira b

acai a

acai b

chuva a

chuva b

manga a

manga b

2106 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

  1. Acauã Pyatã disse:

    Olá, primeiramente parabens pelo artigo. Como publicitario também sou defensor do uso de elementos e signos populares e de dominio de nosso povo na propaganda e publicidade, e sempre proucuro nas peças que desenvolvo deixar isto em destaque, como uma forma de homenagear e brindar nosso povo. Bom colega, apenas gostaria de pertuntar se você não teria essas peças ai sem a identidade visual do BanPará borrada, gostaria dos arquivos de imagem para escrever um artigo sobre em meus blogs. Abraços

  2. bruno disse:

    Se gostou tanto das peças, para que borrar o logo do banco? Para não dar publicidade gratuita? Só escrevendo o artigo vc ja tá divulgando o banco, amigo. ahahha

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório