feriado social

Doente em Madri

… depois de 6 dias de febre e doença, hoje consigo sair da cama e aproveitar o sol. Ficar doente longe de casa é mais chato do que o normal. Aqui você precisa de receita do médico pra comprar remédios. Se for um daqueles remédios básicos pra gripe, até vai. Mas anti-inflamatório, nem pensar. Antibiótico então, nem se fala.

Mas o pior é que aqui pra todo e qualquer tipo de gripe, resfriado e febre, eles te dão Ilvico. Você pode estar só espirrando ou pode se arrastar até a farmácia com um termômetro na boca embrulhada em uma manta. Vão te dar Ilvico.

remedio-gripe-espanha

Já tentei pedir outro, aumentar ainda mais meu drama, mas nada. Ilvico e pronto. Não vou mentir que a coisa funciona. Tomando na hora certa e em repouso, em um dia você já pode voltar pro trabalho.

Mas confesso que sinto falta daqueles kits de resfriado que te dão do Brasil. Aqui é só Ilvico e água. Mas confie, a coisa funciona.

E ouvindo a rádio decidi que a trilha do dia será

Porque quando eu estou feliz eu não me importo em fazer dancinhas bobas nem nada disso. Dancinhas bobas me fazem feliz!

2942 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri, Londres e agora voltou pro Brasil, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

  1. Alline disse:

    Dany! Que gripe foi essa, menina? ; Ainda bem que vc melhorou… vai poder curtir a grande final da copa =) Nem preciso dizer que minha torcida tá TODA com a España, né? Fúria Roja! o/

    Beijos, querida.

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório