feriado social

As fotos do casamento turco

Eu escrevi mil coisas sobre Istambul e não canso nunca. Voltei completamente apaixonada por tudo que se pode fazer em Istambul.

Já postei várias fotos do casamento turco  ao qual fui convidada e aqui tem mais algumas. Depois da cerimônia e da festa, os amigos do noivo todos iam pra boate e insistiram para que fôssemos também, mas como iríamos para Istambul logo cedo, tivemos que dizer não.

E o noivo, o meu amigo Dervis nos convidou para almoçar com ele e sua família no dia seguinte, pois só sairiam de lua de mel à noite, mas pelo mesmo motivo tivemos que dizer que não. Então depois da festa fomos direto pro hotel. E de manhã era hora de voltar pra Istambul de ônibus.

O make e o meu vestido 

Os detalhes do casamento

 

Nosso hotel em Ankara e os presentes que ganhamos do noivo

Como se fosse pouco ter a honra de particpar do casamento de um grande amigo, ainda ganhamos presentes do casal. lembranças que trouxemos com todo o amor pra Madri. Sou muito,  muito sortuda por ter os amigos que tenho.

Se você não tiver um casamento pra ir em Istambul, saiba o que fazer a noite em Istambul.

 

2037 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela linda página. Tudo é de muito bom gosto: a fotografia, as cidades, os países (Espanha, Turquia, França, Alemanha, dentre outros) e
    as pessoas.
    Estudar, viajar e viver na Espanha deve ter sido e está sendo uma experiência incrível. Obrigado por nos repassar todo sua vivência.
    Valeu mesmo e obrigadão!
    http://bollog.wordpress.com

    José Maria Cavalcanti.

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório