feriado social

Onde comer em Madri – Lola

Mais uma super dica de onde comer barato em Madri.

Estou começando a achar que eu escolho meus apartamentos de acordo com a proximidade a alguma unidade da Lola – El Take Away de Mamá.

O meu outro ap era a alguns passos de um Lola. Onde eu vivo hoje aqui fica a três quadras. Então por isso sempre que bate a fome de comida decente eu corro pra lá. E tenho arrastado muita gente comigo e todo mundo acaba gostando tanto quanto eu.

A Lola é um restaurante de comida já pronta, onde você escolhe o que quer comer, esquenta no microondas e come quentinho, ali na hora. Mas se quiser também pode comprar pra levar pra casa. Gosto de lá porque além da comida ser bem boa, é bem espanhola. Os pratos variam sempre e dá pra ir provando um pouco de tudo da cozinha espanhola.

Tem salada, carne, peixe, frango, massa, tortilla, verduras, enfim… Com fome garanto que você nao fica. E as porçoes sao bem boas. Sempre que compro o menu do dia – que inclui o 1º prato, o 2º prato, o pao, a sobremesa e a bebida e que custa 8€ – eu saio de lá rolando rua abaixo.

Além do lugar ser bem bonitinho, como dá pra ver nas fotos, adoro a praticidade de você ir la, olhar a cara do que quer, escolher, pagar, esquentar e comer. Assim, tudo bem rápido. Todas as unidades da Lola tem onde sentar tranquilamente e comer. E o lugar abre de domingo a domingo, desde as 9h até as 22h.

Sem falar que ainda dá pra comprar e levar pra casa pra deixar na geladeira ou no congelador. E aí quando bater a fome e a preguiça de sair de casa, é só mandar o pratinho pro microondas.

Seja pra quem vive aqui, ou pra quem está de férias por Madri, a gente sempre sente saudade de comer comida de casa, comida de mae. Quando isso me passa é pra Lola que eu corre. Já estou chapa das atendentes todas.

Pra quem for aceitar minha sugestão, nao deixe de provar de sobremesa um mousse de chocolate que vende lá. Eu no caminho pra casa um dia outro também acabo sempre passando lá pra comprar o mousse – que por incrível que pareça eu só encontro lá.

Pra quem está de turismo, o mais próximo dos lugares turísticos é o que fica aqui perto de casa, em Moncloa. Perto da maior loja da Zara de Madrid (mulheres, isso é com vocês!).

E sabe o que é o melhor de tudo?? Eles entregam em casa! O  que é raríssimo em Madri. Aqui se nao for pizza ou comida japonesa/china, as ofertas pra entregar em casa nao sao assim tantas. Mas a Mamá Lola entrega!!!

E o site ainda é bem bonitinho. Dá uma olhada aqui.

____________________________________________________
E pra ter as notícias quentinhas curta a fanpage do blog www.fb.com/FeriadoPessoal
E siga todas as minhas viagens também pelo Instagram @DanyColaress

1656 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório