feriado social

Onde comer em Barcelona – Big Fish

Este é um dos melhores restaurantes de Bercelona, garanto. O Big Fish serve peixes e sushis fantásticos e é sem dúvida um dos lugares imperdíveis de Barcelona. Se quiser saber onde comer em Barcelona, uma das respostas é o Big Fish. 

Na nossa despedida de Barcelona fomos comer no Restaurante Big Fish, que serve exclusivamente peixe – de excelente e reconhecida qualidade. Eu li a dica na ediçao espanhola da Condé Nast Traveler. A modelo espanhola Davinia Pelegri (Nao conhece? Nem eu conhecia. É essa aqui) dizia na matéria que se você quer um bom menu de peixe, o melhor lugar era o Big Fish. E se o lugar é bom o suficiente pra Davinia, é bom também pra mim.

E lá fomos nós. Na cara e na coragem, sem reserva. Felizmente um casal havia acabado de ligar cancelando a reserva deles e conseguimos uma mesa.

restaurante-barcelona-big-fish

restaurante-barcelona-big-fish

restaurante-barcelona-big-fish

O melhor do lugar é a decoraçao! Agora além de querer ter um kitinete como o quarto do hotel no que nos hospedamos, passei também a querer ter um escritório igual ao Big Fish. Com direito a espelho no teto e tudo. Sem falar no banheiro. Nota 10 pra decoraçao!

Li em algum lugar que o Big Fish segue uma linha progressiva-playboy-moderna. Adorei a definiçao. Hahaha E é isso mesmo. O lugar é elegante, acolhedor, com uns sofás em couro marrom de muito bom gosto.

Big Fish fica atrás do Mercado El Born, no bairro de La Ribera. Fica em uma das pequenas ruas entre a Carrer Comerç e o Passeig Picasso. O lugar tem uma bela visao do mercado e graças aos espelhos no teto e nas paredes, toda a visao do restaurante fica multiplicada por tres ou quatro vezes.

Mas a comida nao fica atrás da decoraçao, nao. Tudo bem que as opçoes nao sao muitas, mas pra quem gosta de peixe é fácil, fácil encontrar algo que agrade.

Eu pedi uma Salada de Camaroes de entrada e Mr.M foi de Tártar de Atum. De segundo prato, sushis pra mim e pra ele. O meu de tempurá de camaroes. Comida boa, servida rápida e em quantidade justa. Nada de se acabar de comer nem passar fome. Sushis saborosos, sem muita melecaçao, arroz no ponto. Pra acompanhar a comida, vinho branco.

restaurante-barcelona-big-fish

restaurante-barcelona-big-fish

restaurante-barcelona-big-fish

Em Barcelona percebi que o Big Fish é muito bem recomendado por todos.

restaurante-barcelona-big-fish

Já curtiu a fan page do blog? www.facebook.com/FeriadoPessoal
Siga todas as viagens também pelo Instagram: @FeriadoPessoal

3065 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Tags:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

  1. Carol Wieser disse:

    Nossa!

    Muito bom!
    Muito bom o blog!
    Muito “boa” a postagem, anotado pra quando eu for pra Europa…

    Já nos seguimos no twitter (@travelforever) mas até então não tinha visitado o blog. Adorei 🙂
    Abs e sucesso.

  2. Tatiane disse:

    Olá Dany,

    Como sempre ótimo artigo! Que lugar fantástico não conhecia.

  3. Liana disse:

    Lindo. amei!

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório