feriado social

Festival de Jazz de Madri

Eu amo. E tenho certeza eu vocês também. Todo ano faço questao de ir em ao menos um showzinho porque se nao bate uma certa culpa…

Até o próximo dia 05 de dezembro quem estiver em Madri vai disfrutar do melhor do jazz mundial – desde o começo de novembro tá rolando o XXIX Festival de Jazz de Madrid.

O programa inclui um total de 46 shows, 19 deles no Teatro Fernán Gómez, 22 no Teatro Conde Duque e os outros cinco que faltam no Teatro Circo Price. Dentro do Festival também rola uma de uma galera famosinha dentro do mundo do Jazz, como é o caso do Chick Corea Trío que vai ter a honra de tocar no Auditório Nacional Espanhol, no dia 2 de dezembro.

Fora tudo o que já tem nos dias do Festival, 16 bares de Madri vão ter uma programação toda especial pra deixar a cidade inteira ao som de jazz ao vivo, no que vai ser um dos dias especiais do Festival de Jazz, quando rola La Noche en Vivo, no evento que eles chama de Jazz con sabor a club.

____________________________________________________
Curte a fanpage do blog FeriadoPessoal
E siga todas as viagens também pelo Instagram @DanyColaress

2101 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri, Londres e agora voltou pro Brasil, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

  1. Maria Boaventura disse:

    Amo Jazz e mesmo assim não conheço esse grupo que você mencionou, o Chick Corea Trio, mas já estou no Youtube procurando alguma coisa deles. Valeu pela dica.

    • Dany disse:

      Maria, tenho certeza que você vai gostar. É um dos mais famosos do mundo dentro do jazz. Depois me conta o que você achou. E se conseguir vê-los, prometo contar tudo aqui no blog.
      Dany

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório