feriado social

Doze bares em Madri

A vibe  que está tomando conta do dia de hoje continua com o tema bares. Com vocês,

Meus 10 melhores bares em Madri

1. Areia Chillout

feriado-pessoal

Areia Chillout (foto de divulgação)

Lounge com os mais variados tipos de bebidas. Sofás, camas, almofadas, meia luz, dj, gente bonita, excelente localização. O que mais pode se desejar de um lugar para ir com amigos, paqueras, conhecer gente, ouvir boa música? O Areia vai pra sempre ser um dos melhores bares em Madri.

feriado-pessoal-geographic-madri

The Geographic Club

2. The Geographic Club

Pra quando eu quero beber tranquila, sentada em sofás de couro marrom, jogando conversa fora, com boa comida, espaço amplo, decorado à la temática de viagens. Nessas horas o Geographic é minha opção de bar em Madri.

3. LG48

Outro lounge, esse no chiquetoso bairro de salamanca. Sofás bancos e uma luz lilás que criam um belo clima para drinks, paqueras e risadas com os amigos. O LG48 é ótimo pra um esquenta antes da balada.

feriado-pessoal-lg48

LG48

4. La Lola

Outro lugar onde comemorei meu aniversário. Do mesmo grupo do Areia Chill Out a decoração do La Lola é espanhola-pop-chique-irreverente. Com boa comida, gente bonita, bem localizado e ainda tem o Fernando, o garçom que tem uma frase em português tatuado no braço. Imperdível.

5. Bristol Bar

Mais de 100 diferentes tipos de gin tonic. Predes vermelhas e um sofá de couro marrom típicamente inglês que me mata de vontade de nunca mais levantar (foto de abertura do post). O Bristol Bar é meu refúgio britânico em Madri.

feriado-pessoal-via-lactea

Via Láctea

6. Via Láctea

Um clássico da noite madrilenha. O Via Lactea Bar é o lugar onde iam todos os grandes músicos da Movida Madrileña (a Tropicália espanhola). E onde eu sempre ia, onde sempre vou e nunca deixo de ir quando passo por Madri.

7. Irish Hoover

O Irish Hoover o meu lugar preferido na hora de ver esportes. Seja futebol, rugby, F1, tênis. Se o que eu quero é cerveja, esportes e amigos, lá é meu lugar.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Irish Hoover

8. Moe’s

Na parte mais cara da cidade, um ótimo lugar para ir com amigos e começar a noite antes de ir pra uma das duas boates que estão ali do ladinho. o Moe’s é todo um clássico da cidade. Também tem uma pista de dança no subsolo. Dá pra ficar lá a noite toda.

feriado-pessoal-moes

Moe’s

9. Oh, Mandril!

Outro QG. Fica na esquina da minha casa e o Fito, garçom, quando me vê na rua já me pergunta quando vou lá tomar uma cerveja. Cervejas do mundo todo e dos mais variados tipos: sem álcool, de frambuesa, do padre. E um codillo fabuloso (joelho de porco ao estilo alemão).

10. Chapandaz

O famoso bar do leite de pantera do bairro mais estudantil de Madri. Eu morava lá perto e era um lugar obrigatório quando não queria pensar muito na hora de sair. Música comercial, lotado de gente jovem.

feriado-pessoal-chapandaz

Chapandaz

______________________________________________________________
Curte a fanpage do blog FeriadoPessoal
E siga todas as viagens também pelo Instagram @DanyColaress

4150 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório