feriado social

Feriado Pessoal está de volta

As férias de final de ano acabaram e como aqui nao tem carnaval, meu ano começa agora.

Morrendo de saudades de lá, volto pro Feriado Pessoal ao som da minha rádio australiana preferida, a Nova FM, relembrando de cada segundo do meu Feriado Pessoal australiano.

Foram dias maravilhosos na Austrália: conhecendo gente, me divertindo, fazendo fotos, pegando muita informação sobre o que de verdade vale a pena fazer na terra dos cangurus. Informações e fotos que logo estarão arrasando aqui no blog. Aguardem muita coisa boa.

feriado-pessoal-esta-de-volta

Vou contando um pouco de tudo que vivi por lá a cada dia, a cada post. Acompanhem minhas férias e minhas aventuras inesquecíveis na Austrália.

E a todos vocês, com 21 dias de atraso:

FELIZ ANO NOVO!

HAPPY NEW YEAR!

¡FELIZ NUEVO AÑO!

reveillon-sidney-feriado-pessoal

Entre um e outro firework, ali estrategicamente posicionada debaixo da Harbour Bridge, eu abracei novos amigos e pedi um 2013 leve, sem dramas, sem complicações. Pedi um 2013 cheio de embarques e desembarques, chegadas e partidas, abraços pra matar e deixar saudades. Um novo ano cheio de pessoas, sorrisos, fotos, vídeos, novidades, projetos e muito sucesso. E que tudo isso aconteça com muita leveza e suavidade.

Desejo pra todo mundo o que eu desejo pra mim: que em 2013 todos nós andemos na rua leves, que as pessoas nos olhem estranho, simplesmente por estarmos rindo sozinhos lembrando de tanta coisa boa que a gente vive a cada dia.

É isso. Que em 2013 você caminhe leve pelo mundo e que todo mundo te olhe estranho.

FELIZ 2013!

 

 

 

 

1480 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório