feriado social

Círculo de Belas Artes de Madri

Esse é um daqueles passeios que merece a espera por um dia bonito. Coisa que nao é difícil em Madri.

E foi em um destes últimos dias de frio mas com sol e céu azul que eu subi na terraço do Círculo de Bellas Artes de Madrid – CBA. 

Justo no centro de Madri, entre a Gran Via, a Praça de Sol e a emblemática Praça de Cibeles,  o Círculo de Belas Artes de Madri é um dos poucos lugares no centro da cidade onde você pode ter uma vista panorâmica de Madri desde as alturas.

Circulo Belas Artes Madri

CBA Madri-5

CBA Madri-18

De lá dá para ver o horizonte com os mais altos prédios da cidade: os do Passeio de la Castellana, a Torre de Colón, os prédios da Gran Vía, entre os quais o belo edificio da Telefónica, e no lado oposto, os museus do Paseo del Prado e da Igreja dos Jerónimos.

Criado em 1880, o CBA  é um dos maiores centros privados culturais da Europa, que abriga mostrais culturais, filmes, obras de teatro, exposições fotográficas e ainda tem a manha de possuir um dos cafés mais famosos de Madri. E além de tudo isso, te permite uma bela visão desde o alto do belo centro da cidade.

CBA Madri-15

CBA Madri-12

CBA Madri-7

CBA Madri-8

CBA Madri-9

Circulo de belas Artes de Madri

CBA Azotea Horarios

Círculo de Bellas Artes de Madrid
http://www.circulobellasartes.com/
C/ Alcalá, 42
+34 91 360 54 00

_______________________________
Já curtiu a fan page do blog? www.fb.com/FeriadoPessoal

Siga todas as viagens também pelo Instagram: @DanyColaress

2680 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório