feriado social

Caia na balada em Mallorca

Mallorca, a maior ilha espanhola do arquipélago das Ilhas Baleares, é uma meca para os clubbers do mundo todo. Se você procura as melhores baladas na terra de Rafa Nadal, chegou ao lugar certo. Caia na balada em Mallorca!

balada-mallorca-pacha

As principais zonas de balada em Mallorca são a capital da ilha, Palma de Mallorca e a praia Magaluf, na zona oeste de Mallorca. Magaluf, graciosamente chamada pelos ingleses de Shagaluf (você sabe o que significa ‘to shag’?) tem umas das mais animadas noites da Espanha com boates de fama internacional, incluindo a maior boate da Europa, a BCM Planet Dance.

Junto a ela, outras baladas atraem milhares de turistas a cada ano atrás de festas que varam a manhã ao som de DJs de fama internacional. Além disso, shows de laser, festas da espuma e coquetéis explosivos confirmam Magalluf como uma das cidades com a melhor vida noturna da Europa.

Boates de luxo ou bares de rock pesado? Em Palma de Mallorca, a capital da ilha, você encontra um pouco de tudo. Quando cai a noite, é hora de ficar bem acordado porque a animação de verdade não começa antes das duas da manha.

Magaluf

BCM Planet Dance – Se você só tem uma noite para curtir a noite em Magaluf, essa é a sua boate. A BCM já foi eleita a 7 º melhor boate do mundo. Há shows de laser, dançarinos e apresentações de DJs residentes como Calvin Harris e Fatboy Slim. Escolha um dos três pisos da BCM para dançar até depois do sol nascer.

baladas-mallorca-bcm

Pacha – O nome fala por si, até porque como qualquer baladeiro sabe que uma noite na Pacha vai ser memorável. Não só pelos mixes originais, mas você também deve esperar grandes DJs e a possibilidade de esfregar ombros com celebridades na pista de dança. Com diferentes salas reproduzir sons diferentes, de transe para chillout, há algo para todos.

Bananas – Um dos cinco clubes que participam do esquema Clubbing Mallorca – onde você compra o Magaluf Club Pass (MCP) e pode ir em cinco boates diferentes – a Bananas está em Punta Ballena e tem um variado line-up de convidados especiais a cada verão. Em 2012 quem foi na Bananas viu Basshunter como o DJ residente, com o apoio de Tinchy Stryder e Fazer de NDubz.

Palma de Mallorca

Tito’s – Este é a mais famosa boate de Palma, que remonta à década de 1920 e sempre aberta até às 06h. Entre Junho e Setembro, pode visitar sete dias por semana para ver a melhor música e os dançarinos mais hots. Olhe para o elevador de vidro na entrada no Paseo Maritimo. Alí estará a Tito’s.

balada-mallorca-titos

Abraxas – Oferecendo três bares e dois pisos, bem como uma área VIP incrível com um jardim onde você pode relaxar, a Abraxas é um dos lugares mais populares para passar uma noite em Palma. Ele tem uma capacidade menor do que alguns dos outros, então você não terá de enfrentar grandes multidões, mas mesmo assim chegue cedo para evitar decepções. Espere ouvir dance e techno europeu e atuais up-and-coming sobre os decks.

Sunset Club – Ao longo da Avenida Gabriel Roca, junto à marina, é onde você encontrará a mais nova boate da na cidade. Espere festas temáticas regulares e um grande menu de cocktails para escolher, assim como música que só tocam por lá. Você também pode voltar para o café na manhã seguinte, se você não estiver muito cansado de uma grande noite.

balada-mallorca-abraxas

E mais:

Alcudia e Can Picafort

Menta – Andar na Menta é como andar sobre a cidade cenográfica de uma série de TV romana, com colunas, sofás e terraços, e você tem a vantagem adicional de uma piscina interior para realmente animar as coisas. Está junto ao passeio da praia em Alcudia e é fácil de encontrar.

Bels – É bastante conhecida entre os turistas, que se divertem aqui durante todo o verão. Este é o tipo de lugar que atrai tudo, desde adolescentes de 20 e poucos para os foliões mais antigos, por isso é perfeito se você estiver viajando em um grupo variado, todo mundo vai ficar feliz.

Skau Disco – Outro ponto forte na noite de Mallorca é a Skau, em Can Picafort, e que é bem popular entre todas as idades. Se você gosta de uma disco no estilo tradicional (esqueça banhos de espuma e shows de luzes), então você vai adorar a Skau.

Melhor do Resto

Mallorca Rocks Festival (Magaluf) – Este festival anual sempre apresenta uma ampla line-up, que inclui Rizzle Kicks, Jake Bugg e Ellie Goulding para 2013. Ele vai de junho a setembro e você pode se hospedar no Mallorca Rocks Hotel, que é onde acontece o festival. O hotel oferece um pacote com ingressos incluídos. Espere por festas na piscina e abundância de grandes shows.

balada-mallorca-rocks

Bauxa (Manacor) – Nos dias de Manacor Plaza de Sa Bassa você encontrará a Bauxa, que é um dos melhores lugares da cidade para a festa e fica aberto até 06:00. Residente local e internacional tenista Rafael Nadal foi flagrada dançando sobre as mesas aqui.

Então se você decidiu curtir a noite de Mallorca, me conta como foi e o que você achou da minha pequena lista.

🙂

_________________________
Já curtiu a fan page do blog?/FeriadoPessoal

Siga todas as viagens também pelo Instagram: @DanyColaress

9842 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório