feriado social

Ilha do Marajó
As fotos da viagem

Ilha do Marajó – as fotos da viagem

Viajar pra Ilha do Marajó foi mais um dos objetivos de vida conquistado. Esse final de semana mais um item foi riscado da lista de viagens. Graças ao convite de amigos lá fui finalmente conhecer a Ilha do Marajó, no noroeste do Pará. Estou preparando posts bem recheadinhos aqui pro blog e enquanto isso, quem não acompanhou a viagem pelo Instagram pode dar uma olhada em algumas das fotos que subi durante a viagem.

A Ilha

A Ilha do Marajó é a maior ilha fluvial marítimado mundo. Fomos de carro e atravessamos em balsa. A casa fica na cidade de Salvaterra e aproveitamos pra conhecer também a cidade de Soure, onde finalmente assassinei a vontade de andar de búfalo na mesma fazenda onde foi gravada a novela Amor Eterno Amor.

ilha-marajo-belem

Esse foi o pôr do sol no caminho de volta de Soure. Inesquecível! E uma vez lá, aproveitei pra provar uma vez mais minhas habilidades de Zen Yoga Master descobertas na Austrália.

ilha-marajo-belem

E finalmente o passeio que me deixou saltando de alegria: um amanhecer na Ilha do Marajó com direito a andar de búfalo. E um típico fim de tarde com cafézinho, tapioca e o delicioso queijo de búfala.

ilha-marajo-2

FIQUE POR DENTRO

Pra não perder nenhuma notícia, me segue no twitter e confere as fotos das minhas viagens no instagram. Ah, e todos os vídeos de viagem estão lá no meu canal do YouTube

 

3709 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

  1. André disse:

    Lindas fotos!
    André postou recentemente sobre Modelos de Cortinas ModernasMy Profile

  2. nilson baptista disse:

    Aguardo resposta!!

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório