feriado social

Onde comer em Madri – restaurantes românticos

A Jô, romântica como só ela, me pediu em um comentário indicações de restaurantes românticos com preços acessíveis pra um jantar com o namorado.

Então aproveito pra dar uma sugestões bem pessoais sobre lugares legais, pra Jô e pra quem mais quiser.

Começamos por um romântico até no nome.

BAR AMOR

Pra mim é o mais romântico de todos.

Atende a todos os requisitos de um restaurante romântico: é pequeno, íntimo, decoração simples, moderninha, pequeno e tem o nome que tem, né?! E o preço não é exorbitante. A comida é gostosa, vem em quantidades razoáveis pra um jantar romântico (já que não dá pra comer muito nessas ocasiões) e a torta de queijo caseira é excelente!

Calle  Monteleón, 24, esquina a Manuela Malasaña.

 

TEATRIZ

Esse eu adoro pelo ambiente. É um antigo teatro e mantém ainda todo a estrutura e o ar de teatro. É mais caro, mas se o jantar é special, dá pra gastar um pouco mais. Tem mais mesas que o Bar Amor, mas elas são afastadas e dá pra manter um pouco mais a intimidade sem ter ninguém pregado do seu lado. Sem falar que o bar, que fica no palco, é lindo, lindo, lindo!

Calle de Hermosilla, 15 28001 Madrid

 

NINA MADRID

O Nina é pertinho, pertinho do Bar Amor e tem ares de loft de NY. Eu gosto pela decoração, mais moderna. O ruim é que tem mais mesas e elas estão um pouco mais juntas, mas a comida, a decoração e o atendimento fazem valer a pena. Preço também mais justo.

Calle de Manuela Malasaña, 10  28004 Madrid

 

CAFFE DEI POETI

Ah, esse pros intelectuais… (E pra quem não é também). É inteiro decorado como uma sala de leitura: chaises, poltronas super confortáveis, tem vários ambientes dentro do mesmo espaço… Adoro! O atendimento é excelente e o ceviche é um dos meus preferidos de Madrid (depois do ceviche do Inca, claro).

Calle del Prado, 4. Madrid.

Jô, espero que você goste das sugestões e que depois me conte por qual decidiu (mesmo que não tenha sido nenhum dessa lista). Depois me conta como foi, ok?!

Dica: Nos sites de compra coletiva (Groupon, Groupalia, Lets Bonus, Planeo, Desceuntos) vocês também podem achar outras boas sugestões com bons preços. Vale a pesquisa.  Eu já comprei e valeu.

____________________________________________________
Já curtiu a fanpage do blog? www.facebook.com/FeriadoPessoal
Siga todas as viagens também pelo Instagram @DanyColaress

4193 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

  1. Joana Nunes disse:

    Ê Dany! Brigadíssima! Ainda tô numa dúvida terrível… mas eu sei que não tem como errar numa cidade com restaurantes tão incríveis! Mil beijos!

  2. Ahhh!! que lega! 🙂
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    luka (amiga da Jo)

  3. Alex Queiroz disse:

    Realmente as indicações de Danyzinha são maravilhosas.
    Atestado e comprovado.
    Melhor ainda e segue o conselho, é levá-la junto, torna tudo ainda mais especial. Eu o fiz.
    Grande Beijo…

  4. Raphael Rolim disse:

    olá, muito legal amei. estou atraz de um restaurante para um pedido de casamento, vc tem alguma sugestão, eu curti muito o do teatro. e mais uma coisa vc sabe sobre touradas? bj abrigado.

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório