feriado social

Onde sair em Londres – The Blues Kitchen

Namorado fez aniversário na sexta passada (no mesmo dia da mãe dele e do meu pai) e músico que é, escolheu um lendário bar de blues em Camden Town, o The Blues Kitchen pra comemorar. Se você quer saber onde sair a noite em Londres o The Blues Kitchen é uma boa pedida pra quem gosta de blues.

feriado-pessoal-onde-comer-londres-blues-kitchen-2

feriado-pessoal-onde-comer-londres-blues-kitchen

No meio do bairro mais cool/hype/misturado/lokasso de Londres está o The Blues Kitchen. O nome resume bem o lugar: ali se ouve blues da melhor qualidade e se come bem. O cardápio é todo inspirado na comida do sul dos EUA,  o que você encontraria em um bar em New Orleans, por exemplo – com costelas, buffalo wings e coisas do gênero. E a música ao vivo rola todos os dias. Até as 21h você não paga pra entrar e a música ao vivo começa as 22h. Mas se você quiser jantar ali mesmo tem que chegar bem mais cedo. O lugar é concorrido.

feriado-pessoal-onde-comer-londres-blues-kitchen-2

feriado-pessoal-onde-comer-londres-blues-kitchen-2

O lugar tem várias mesas e um bom espaço pra ficar ali em pé em frente ao palco curtindo a música. Preste atenção nos lustres estilizados em forma de gramophone ou tuba. Incríveis! Como era uma ata especial, lá foi o povo direto pra um drink chamado Zombie, uma mistura de tudo que vocè pode imaginar – e um pouco mais – que vinha dentro de um abacaxi. Um pra cada um já foi o sufuciente pra noite toda. Eu acabei inventando um drink novo ao misturar Whisky com mel, o Jack Danie’ls Tennessee Honey Whiskey com Sprite. Parece horrível, mas vai por mim, todo mundo gostou!

feriado-pessoal-onde-comer-londres-blues-kitchen-2

amigos-feriado-pessoal-blues-kitchen

casal-feriado-pessoal-blues-kitchen

Uma corona custa em média 2,50 libras. E o tal do Zombie saiu por 9 libras. Se você estiver por Londres e quiser ir conhecer, dá pra ver toda a programação no siteThe Blues Kitchen fica na 111 – 113 Camden High St. – London. A estação de metrô mais próxima é a de Camden Town.

__________________________
Lá na fan page do blog tem mais fotos da viagem www.facebook.com/FeriadoPessoal
Siga todas as viagens também pelo Instagram @DanyColaress

2251 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório