feriado social

Onde comer em Madri – Tierra Burritos

Onde comer em Madri? Que tal comida mexicana?!

colaboração especial de Tati Mantovani*

Comida boa, rápida e barata. Conheci o Tierra Burritos caminhando pelo bairro de Chamberí. Saía do metrô Islas Filipinas, na volta de um dos jogos do Real Madri no Santiago Bernabéu (vou bastante, a Dany sabe) e a barriga gritava de fome. A preguiça de cozinhar e vontade a comer algo rápido e barato me fez seguir os universitários que perambulam pelo bairro de Chamberí aos domingos.

onde-comer-madri-tierra-burritos

onde-comer-madri-tierra-burritos

onde-comer-madri-tierra-burritos-2

Fui acompanhando a gurizada pela rua Guzman El Bueno até chegar ao Tierra. Nunca tinha visto o local, até porque era novo, mas o nome chamou atenção: Burritos. Feito!

Realmente o lugar foi um descobrimento. Mesas e cadeiras restauradas e paredes sem acabamento dão um ar vintage e acolhedor ao Tierra. Você pode comer no restaurante ou levar a comida para casa. O menu é básico e bastante personalizável. Você escolhe a base: burrico, tacos ou desnudo; o ingrediente principal: frango, carne ou vegetal; adiciona arroz, frijoles e verduras se quiser; e fecha com os condimentos. Entre o burrito e a bebida gastei uns 6 euros.

O burrito é enorme, você não ficará com come, pode acreditar! Os endereços do Tierra Burritos Bar em Madri são: Calle Guzmán el Bueno, 52 e Calle Sagasta 30.

*Tati Mantovani além de amiga, é a orgulhosa criadora do excelente blog Efeito Fúria e já escreveu pra Placar sobre o tema que ela mais ama: futebol!

_______________________________________________
Já curtiu a fan page do blog? www.fb.com/FeriadoPessoal
Siga todas as viagens também pelo Instagram: @DanyColaress

2024 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório