feriado social

Viajar pro Sri Lanka – Meus primeiros dias • Vídeo •

Sobre viajar pro Sri Lanka conhecendo o país antes da Conferência

 

Acabo de chegar em casa depois de  viajar pro Sri Lanka. E o 1º e-mail que mandei depois que voltei foi para a empresa organizadora da Conferência da qual participei – e que me convidou a passar um semana conhecendo o país.

A Conferência de Professional Travel Bloggers aconteceu depois de um tour de quatro dias que nos levou para viajar pelo Sri Lanka da melhor forma possível, pelas estradas. De carro, ônibus e trem, e eu outros 49 blogueiros dos EUA, Canadá, Singapura, Alemanha, Nova Zelândia, Austrália, Bélgica e Itália visitamos diferentes cidades, ficamos em diferentes hotéis e tivemos contato direto com toda a  cultura do país.

O vídeo mostra um pouco do que fizemos nestes dias. E sim, a mocinha acendendo a vela sorridente, tranando o cabelo, tomando chá, rezando concentrada em frente ao Buda e dando tchauzinho toda animada sou eu.

O Sri Lanka

O meu e-mail começava com “Eu ão tenho palavras para explicar o quão engrandecedor foi pra mim participar do TBC Asia” E foi um e-mail 100% honesto. Porque me faltam, de fato, termos que se adequem ao que representou pra mim essa semana no Sri Lanka.

visitar-sri-lanka

Deu pra ver um pouco de como vale a pena viajar pro Sri Lanka, né? Voltei  cheia de fotos, vídeos, novos amigos, muitas idéias e uma vontade de louca de colocar todas elas em prática.

O que eu espero ao final de tudo, é que todo mundo consiga ver o que eu vi: a intensidade de um país que está se redescobrindo depois de um tsunami e depois de anos de Guerra Civil. Muito mais sobre viajar pro Sri Lanka vem por aí.

visitar-sri-lanka-tbc-asia

A Conferência TBC Asia 2014 foi patrocinada pela rede Cinnamon Hotels e Resorts e pela Sri Lankan Airlines. Organizada pela Professional Travel Bloggers Association com a ajuda da Citrus Worldwide e do CVisit.com
2191 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

  1. Aline disse:

    Muito legal o vídeo. Deu pra ver que vcs se divertiram muito!!!
    Já estou curiosa pelas proximas fotos e vídeos.
    🙂

  2. Paulo Bonaffi disse:

    Dany,

    Fui uma vez ao Sri Lanka, logo depois do Tsunami. Depois de ver suas fotos fiquei com vontade de revisitar.
    Vou esperar os proximos posts com curiosidade.

    Paulo B.

  3. Catarina Rocha disse:

    Dany, essas fotos pequenas estao lindas. Queria ver todas elas grandes, você vai postar tudo?
    Adorei o vídeo!
    😉

  4. Renata Alenetti disse:

    Dany, fiquei curiosa pra ver o resto da viagem. nunca fui ao Sri Lanka, mas agora me deu curiosidade pra ver de perto.
    Pelo visto foi realmente muito bom!

  5. Muito massa! Pretendo ir para lá no final do ano e estou dando uma pesquisada em conteúdos sobre o Sri Lanka na internet. Seu artigo foi inspirador, me motivou ainda mais a querer ir para lá.

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório