feriado social

Um pub inglês no inverno
O charme que só a Inglaterra tem

Um pub inglês no inverno

 

Deu vontade de tomar uma cider na beira do Rio. E á fui eu pra um pub inglês. O escolhido foi o Weyside: cidra gelada, o rio ali pertinho e um cobertor. Era tudo o que eu precisava pra colocar as ideias em ordem. Um pouco de paz no frio do inverno britânico.

Pub inglês no inverno

Um dia frio. Um bom lugar pra ler um livro

Esse foi o guarda-chuvinha do meu drink: um cobertor pra me aquecer em frente a lareira vendo o rio Tâmisa. O pub deixa dois latões com cobertores pra você se aconchegar e ainda bolsas de água quente pra você usar åa vontade e ficar ainda mais quentinho nesse inverno.

Pub inglês no inverno

Quero que você me aqueça nesse inverno

Mulled cider, cold cider and scotch egg

Minha bebida preferida agora é a Cider. Nem ouse pensar naquela que vc costumava tomar todo final de ano quando era novinh@. Esssa aqui é da boa. Aspall é das mas fáceis de encontrar por aqui.  E eu adoro. Tem também a Bullmer’s, que geralmente é a mais barata. Grandes vantagens da cidra: o teor alcólico é maior do que a cerveja, geralmente custa menos que a cerveja e não dá barriga igual a cerveja. =D

Pra fugir do frio, além do Mulled Wine (a versão européia do quentão, o vinho quente com canela e outros temperinhos gostosos) tem a Mulled Cider, que a a mesma coisa, mas com cidra Aspall, como você bem pode ver na foto aí em baixo.

Pub inglês no inverno

E aí chega a hora do Scotch Egg, que é um um ovo meio mole, meio duro, coberto com carne temperada e frito no maior estilo “Tá frio e não me importo de engordar”. E que nesse inverno virou minha comida favorita. Esse amarelo gema me tem encantada.

Quais são as cores que são suas cores de predileção?

Um pub pet friendly 

Queria eu ter um cachorro pra levar pro pub inglês no inverno. O Weyside além de aceitar pets, oferece almofada pro bichano ficar confortável enquanto você come e bebe, água e ossinhos pra ele não passar vontade e ainda toalhas caso ele volte com as patinhas molhadas.

Pub inglês no inverno

E ainda tem um balde cheio de pão pra você ir lá na beira do rio e alimentar os patos – que sabem imediatamente o que você está fazendo ali em pé e brigam por um pedaço da sua atenção. Pet friendly indeed.

 pub-ingles-no-inverno

Um pub inglês no inverno

Eu fiquei apaixonada por esse pub inglês e queria voltar todos os dias. E passar ali todos os meus dias. Colocando as ideias em ordem enquanto alimento os patos, imagino ter um cachorro, vejo o povo remando rio acima e me decido qual vai ser a bebida da vez.

Apaixone-se você também por um pub inglês no inverno.

Pub inglês no inverno

Pub inglÊs no inverno

Pub inglÊs no inverno

Ou quem sabe você queira se apaixonar por outros bares.

Pub inglês no inverno

Fique por dentro

E ainda tem mais no facebook, no twitter e as minhas fotos de viagem no instagram. Ah, e todos os vídeos de viagem estão no meu canal do YouTube.

3581 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

  1. Amanda disse:

    Gostei das fotos. Este filtro deixou-as bem românticas!

    Beijos!
    Amanda postou recentemente sobre 10 Dicas Práticas para Seu CasamentoMy Profile

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório