feriado social

Coisas pra fazer em Madri
7 coisas que você não pode deixar de fazer

 Guest post no BLPM sobre o que fazer em ii

Falar sobre o que fazer em Madri? Fácil! Justamente quando eu resolvi mudar de Madri pra Londres um grupo de blogueiros de viagem que moram em Madri se juntaram e criaram o BLPM – Blogs de Língua Portuguesa em Madrid. Um blogzão que reúne textos sobre Madri e sobra a Espanha. Justo na minha vez???

fazer-madri-7-coisas

E como os outros colaboradores não tinham tempo, eles tiveram que falar comigo eu fui gentilmente convidada pra fazer um guest post sobre a minha cidade preferida no mundo. E fiz. O texto, o primeiro de uma pequena série – sou dessas, pede a mão eu dou logo o braço inteiro – fala sobre algumas coisas que imperativamente você tem que fazer em Madri.

O texto inteiro você lê lá no BLPM, mas eu já adianto logo aqui que tem Gran Vía, Gourmet Experience, Templo de Debod, Mercados, Museus e Parque.

fazer-madri-7-coisas

Ah, e tem também um amor renovado por mais 7 anos.

 

Você já ouviu a teoria dos ciclos dos 7 anos, que sua vida se renova a cada 7 anos, né? Então pra renovar meu amor por essa cidade que foi minha por maravilhosos oito anos (olha aí, mais do que um desses ciclos!), começo hoje uma lista das 7 COISAS QUE VOCÊ TEM QUE / PRECISA / NÃO PODE DEIXAR DE / __________ (insira aqui o que mais vier à sua cabeça) FAZER EM MADRID.

Vem ler o post completo…

fazer-madri-7-coisas

FIQUE POR DENTRO

Pra não perder nenhuma notícia, me segue no twitter e confere as fotos das minhas viagens no instagram. Ah, e todos os vídeos de viagem estão lá no meu canal do YouTube

 

1260 Visualizações

Shortlink para este artigo:

Dany Colares

Jornalista, produtora de vídeo e mestra em TV e Cinema pela Universidad San Pablo CEU, de Madri. Já morou em San Diego, Madri e agora vive em Londres, de onde escreve sobre lugares, pessoas, baladas e tudo mais que descobre em suas viagens pelo mundo.

COMENTÁRIOS

Gostou do post? Me diz o que pensa!





CommentLuv badge

* Campos de preenchimento obrigatório